Irrelevâncias.com

...mais do mesmo...

+ +

Aí vamos nós...

Diante da minha necessidade de expressar algumas idéias que geralmente me afligem a cerca de toda sorte de assuntos, resolvi abrir esse blog. Não tenho absoluta certeza de onde essas postagens poderão me levar nem muito menos ser são realmente relevantes as questões que levantarei aqui.
A exemplo do próprio nome do blog que não foi escolhido propositalmente, não afirmo que todas os devaneios que escreverei serão de algum proveito prático além de devaneios de minha mente perturbada.

Acredito que seja só para o momento.

1 opiniões sobre o texto | Deixe seu comentário:

  • Vim parar ao seu bolg nao sei como, mas li alguns artigos que escreveu e tenho que lhe dar os parabens pela forma como escreve e se expressa, e pela maturidade que tem sendo ainda tao novo.
    Vou comprar para o meu marido o livro que comentou do James Hunter.
    Gostaria de lhe sugerir um outro que considero essencial tanto para as relacoes pessoais como laborais: The art of war de Sun Tzu.
    As suas "preocupacoes" deveriam ser comuns a todos, mas infelizmente ha quem consiga ainda dormir sem pensar nesses assuntos.

    Cumprimentos
    Ana Daya